A minha gravidez... :)

 Pregnancy Ticker

Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Fim de semana feliz!

Pequena actualização rápida só para dizer que este fim de semana o nosso bebécas está muito feliz!

Foi um fim de semana muito culinário! (daí a alegria!)

Papou lulas grelhadas ontem (o papá começou o sábado no mercado e fez lulinhas muito boas acompanhadas de batata assada deliciosa), hoje papou carninha grelhada também muito boa e eu fiz para sobremesa cheesecake de côco, para o meu bebécas que andava com gula! (mentiraaaaaaaaaaa descarada!! foi para mim que já sonhava cheesecake a dormir e acordada! ahahah)




E, o melhor do fim de semana, é que a nossa Sookie finalmente veio para casa! Está ainda a recuperar da infecção que teve, mas está melhor e agora já não corre perigo de vida!



Beijinhos para todos!

Mamã Di


2 comentários:

  1. Olá! :)

    Estou a ver que vocês são muito prendados... mas ainda tenho de te ver cozinhar para acreditar :p

    bjinhos**

    ResponderEliminar
  2. Ahaha não fui eu, não te enganes! :D
    Eu continuo a ser a entertainer na cozinha enquanto o chef cozinha! :P ***

    ResponderEliminar