A minha gravidez... :)

 Pregnancy Ticker

Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

10 Semaninhas :)

A duas semanas de atingir a tão esperada meta dos 3 meses (altura em que vou respirar bem fundo e saltar muitas vezes, algo que já não faço desde que o nosso bebécas se revelou), temos mais uma foto do pequeno!

Está tão redondinho e fofo que apetece já o ter cá fora!

Entretanto a fome avassaladora foi substituída por uma "esquisitice" tremenda em relação à comida, tenho fome mas não me apetece comer nada. Salvam-me as nozes (vá se lá saber porquê...), a água (outro mistério...) e o meu adorado pãozinho.

Fica o desejo de cheesecake que espero ver satisfeito em breve! (Se bem que terá de ser light para eu não ficar totalmente redonda...ahahah)

Beijinhos tia Su, visitante habitual deste cantinho!

Di

3 comentários:

  1. Obrigada pelos beijinhos :)

    Já que estou à distância tenho de vir aqui para ir acompanhando essa barriguita :p

    Como disse no facebook realmente parece que agora já distingo o/a teu/tua bebecas... que exciting :D

    Então agora andas menos comilona humm espero que isso não seja razão para não dares cá um saltinho... tens até domingo à noite! :D (quer dizer, podes cá vir depois, mas já não verás a festinha :p)

    bjs**

    ResponderEliminar
  2. Ai é? Que bom! Sendo assim devo ir mesmo, ando cá com uma gula de grelhados!! E sempre se punha a conversa em dia ;)

    Tenho de falar com o Vitor e depois logo digo se vamos sabado ou domingo :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Então para ajudar a escolher, aqui fica um apanhado do que há para ver;)

    ora hoje tens lucky duckies; amanhã bandas jovens da zona(uma foi ao portugal tem talento, eram os feedback, sabes?); sábado paulo brissos; domingo Emanuel :p

    e há sempre tascas, bailes, farturas, churros... (também há carrinhos de choque e assim, mas no teu estado não será aconselhável... fica para o ano :p)

    ResponderEliminar