A minha gravidez... :)

 Pregnancy Ticker

Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Eco das 9 Semanas :D

Aqui está o nosso filhote com 9 semaninhas (menos uns dias segundo o médico...).

A foto, no entanto, não lhe faz justiça! Durante a eco esteve muito bem disposto, com o coração a bater bem forte (conseguíamos ouvir e ver os batimentos perfeitamente) e sempre que o chateávamos e o empurrávamos com os dedos na barriga ele respondia mexendo-se freneticamente, e abanando os bracitos ainda mal jeitosos!

Foi demais!


Beijinhos babados,

Di

2 comentários:

  1. :D

    Faz-me lembrar quando foi o baby shower da Flávia e o Pedro estava a mostrar uma eco todo contente e nós (pelo menos eu, com certeza) não sabíamos para o que é que estávamos a olhar, se estava de pernas para o ar, se era um braço, uma perna.. :p

    Mas deve ser uma sensação extraordinária! Beijinhos para os papás babados neste momento tão bonito! :)

    PS: Como não podia deixar de ser, volto a chatear: cá vos espero este fim-de-semana eheh

    ResponderEliminar
  2. olá Tia Su :) não és a única, acredita!! Quando o médico nos mostra a eco esperamos calmamente que ele nos indique onde está a cabeça, o corpo, o coração... Também caramba, temos de admitir que os bebécas nesta altura são bem estranhos... Estou a ler um livro de uma OB grávida que lhe chama 2o meu pequeno ET" looooooool

    Olha sábado vamos para Lisboa que o Vitor tem prova, mas domingo estava capaz de ir até aí ver o que há para comer!! loooooooool Nós vamos falando!

    Beijinhos meus e do teu sobrinho! :P

    ResponderEliminar